HellPatrol
- Report inappropriate comments
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em Estrela Bet Bug Tem Torneios De Roleta, é praticamente metade desse tempo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Arthuro
- Report inappropriate comments
O clássico de volta! O último que tinha jogado foi o V e depois de 2 maravilhosos jogos ambientados na Primeira e Segunda Guerra finalmente vemos uma continuação direta de BF4 (o 2042 achei chatão demais e não cheguei a comprar) Gráficos bons, jogabilidade limpa e gostosa que prende durante horas, tal qual minha época de Noshahr Canals no BF3, pra quem é fã como eu que joga desde BF2, vale a pena 10/10
6 pessoas acharam esta avaliação útil.